Dor. Desconforto. Falta de uma posição tranqüila. Alguém quer um útero contraindo loucamente, sádico e incansável? Também ofereço um beijinho na testa.
E o filme é sobre um cara que é chifrado. A mulher dele é linda (a moça que faz X-Men, aquela azul). Fico pensando se eu me separaria. É fácil falar que sim, que se entrei numa relação monogâmica, exijo fidelidade e respeito. Mas com alguém que amo, alguém tão bonito. A dignidade e o orgulho podem perder a importância. Sei lá.
Juro, juro, juro que o botão do "foda-se" tá apertado. Mas sabe quando você se acostuma com uma coisa e precisa de outra mais forte para acabar com o que quer que seja, sofrimento ou sobriedade?
Ahnn... merda. preciso de um cigarro [preguiça]
Ausência total e completa de assunto, de argumentação. Tédio infinito, na verdade.
"Remember the spelling!"
Cacete. Que dor! Sempre imagino que esfaquear minhas costas seria relaxante, talvez quase orgásmico.
E é nessas horas que eu gostaria de ter um pinto...!
...
Aah, luckies. Que beleza de tostadinho.
Odeio fumar na garagem. Mas também odeio a sala fedida... ¬¬' E odeio acender o cigarro ao contrário. Não que tenha acontecido agora, mas achei válido citar. Se eu não fosse tão viadinha, fumaria os de filtro vermelho!
-----------------------------------------------------
Acho que perdi a treta do filme corno vs filho da puta que come a mulher alheia. Foda-se. Já não estava prestando muita atenção mesmo.
-----------------------------------------------------
Fico puta com um negócio. Prestenção: dizem que sou demais, que me amam e blá-blá-blá. Mas que não podem me oferecer tudo que mereço agora. E terceiros (as) dizem isso. Problema meu, não? EU decido isso, cristo! Eu falo se mereço isso tudo mesmo. E se o que tenho/teria é pouco. Não preciso desse tipo de proteção. Saco. Tinha pensado em váaaarias outras coisas e agora não lembro. Preciso do meu gravador. Mas minha voz não me agrada.
----------------------
Estou bêbada de dor.
----------------------
See you soon.
E o volume da TV parece cada vez maior. E incomoda cada vez mais, conseqüentemente, por assim dizer.
See you soon. ²
Festa-estranha-com-gente-esquisita-eu-não-tô-legal-não-agüento-mais-birita [mentira]
[isso foi mais pra mostrar que não abandonei meu querido bloguezinho. Apesar de ter pensando seriamente em fazê-lo esses dias. Muitos dias atrás, actually. Tenho disso às vezes. Quis apagar tudo: orkut, blog, etc. O fotolog foi pro saco mesmo. Não consegui me segurar.]
PS super bacana!: acabei de descobrir que meu outro blog ainda existe. E cancelei o apagamento dele... =) vou deixá-lo quietinho lá, mas fiquei feliz!
e agora... banho! o/
edit pós-banho/pós-fuçada no changes/ainda de roupão e molhando a cadeira: lembrei muitas vezes de um texto que tinha perdido junto com o blog e resolvi colocá-lo ali no canto o-->
só isso...
fudeu, já devia estar do décimo quinto sono. >.< dikaaça!
"perdi-me tantas vezes pelo mar"
Há 5 anos
Um comentário:
Dislexia, hello?
Não custa nada lembrar que ninguém está te mandando fazer absolutamente nada. As pessoas se preocupam com vc. Pq as vezes vc vê uma pessoa passando por um problema com o qual ela parece não ser capaz de lidar sozinha. E ai vc vai la e procura aconselhar, pq percebe que a pessoa não está em perfeito juízo e tende a fazer bosta. Pq vc se importa com essa pessoa e não quer que ela se machuque. Mas a vida continua sendo dela mesmo, fato irrevogável.
Enfim, não leve a mal =)
Postar um comentário